sexta-feira, 27 de novembro de 2009

4º BATALHÃO PREPARA GRANDE FESTA DO CENTENÁRIO


A solenidade comemorativa ao Centenário da Unidade acontece nesta sexta-feira a partir das 18h30 em frente à sede do 4º Batalhão, no Bairro Fabrício. O ensaio geral aconteceu na manhã desta quinta-feira. O Comandante e o Sub Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Sidney e Major Ney, respectivamente, acertaram pessoalmente os detalhes do grande desfile em homenagem ao Centenário da Unidade. A solenidade contará com a presença de várias autoridades de Uberaba e região, e está previsto a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Renato Vieira de Souza. Durante o evento várias homenagens acontecerão, entre elas: ex-Comandantes do 4º BPM e colaboradores receberão certificados e medalhas confeccionadas especialmente para a data.



Funcionários da Prefeitura trabalham a todo vapor para deixar tudo pronto para o grande dia. O pátio externo está recebendo novo asfalto e pintura e as estruturas para receberem o público já estão sendo instaladas. Para a solenidade foram realizadas várias reformas. Todo o prédio do Batalhão recebeu nova pintura realçando a fachada original.




Para a data comemorativa do Centenário, também um lindo quadro pintado carinhosamente pela Cabo Rutinéia, mostrando em detalhes minuciosos a fachada do 4º BPM, já está afixado na escada de acesso ao Comando do Batalhão que já pode ser visto por todos.

Fonte: Blog do 4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário