sábado, 20 de junho de 2009

Rumores sobre um novo aumento no Soldo

Correm boatos de que o Governo irá dar 40% de aumento no nosso soldo, e que o prêmio de produtividade sairia de vez, tudo isso para o próximo ano.

É aquela coisa, só acredito quando o aumento vier para nós. Outra coisa que pode estar acontecendo se esses rumores estiverem certos, pode ser por causa da briga em BH do pessoal que requeriu o ADICIONAL NOTURNO e que ganharam.

Governo deve estar um pouco receoso, quem não saberia dizer se alguns militares estariam colaborando para um novo pedido como: Adicional Noturno, Adicional de Periculosidade... e quem sabe outros direitos assegurados na Constituição Federal que não recebemos.

É ver para crer...

6 comentários:

  1. Fiz uma simples pergunta e este blog não respondeu, qual a fonte deste boato?
    Ou vocês que soltaram este peixe podre pra nos iludir?

    ResponderExcluir
  2. Foi o o que o cara fez no post e disse não foi. ISSO É BOATO. Gente, gente!!! só doido pra acreditar nisso...
    E ainda tem gente que fica pensando que isso virá e ja corre pra fazer as contas do que pode gastar...

    Tem dó neh... aviso ai pro fera que postou anonimo...

    ResponderExcluir
  3. COM OU SEM O AUMENTO, DEVEMOS TODOS SER AÉCIO, PELAS CONQUISTAS RELACIONADAS NO ARTIGO E OUTRAS MAIS; PARA GOVERNADOR ANASTASIA É O MELHOR, QUE DEVE SEGUIR A POLÍTICA DELE. OU ALGUÉM TEM UM OUTRO NOME MELHOR? NÃO SE ESQUEÇAM DO NEWTÃO E OUTROS.
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A grosso modo:... estamos a mer*&, provavelmente continuaremos na merd*& e se o cara ganhar a presidencia, os salários federais não subirão e os estaduais paralizarão e então serão 8 anos de *&%$#!

    ResponderExcluir
  5. Acredito na valorização do efetivo humano da instituição PMMG, pois está sendo em outros estados, estado este que se diz em crescimnto, choque de gestão, etc, mas se mostra em política contrária comparada a outros estados menores, tanto em área, quanto em recursos.

    ResponderExcluir
  6. Porfavor poderiam passar a fonte, espero que passem a origem dessa informaçao o mais rápido possível. Muito obrigado.

    ResponderExcluir